terça-feira, 21 de julho de 2020

SEXTA-FEIRA _ DIA DE PROVA GERAL


FINAL DE 2º BIMESTRE
Pessoal, segundo bimestre está caminhando para o fim, então, muita ATENÇÃO!!!
Esta semana, na sexta-feira, dia 24 de julho, faremos uma avaliação on-line, envolvendo todas as disciplinas do currículo, com exceção das disciplinas do INOVA. O resultado desta prova será utilizado na composição da média de segundo bimestre. Preparem-se para ela. Estudem, revejam as atividades que foram propostas ao longo do bimestre. Aproveitem os momentos de interação de forma síncrona (ao mesmo tempo) com seus professores para tirar dúvidas, fazer aprofundamentos...
Na sexta-feira, às 8 horas da manhã, os links para as provas serão disponibilizados e ficarão disponíveis até às 22 horas, então, os formulários serão fechados e não poderão mais ser respondidos.
Os links serão postados aqui, na grupo de representantes de sala e, também, os professores conselheiros ( ou não conselheiros) poderão colocar dentro das salas do Classroom, para facilitar o acesso, no entanto, você só poderá responder uma única vez. Se receber por vários meios, basta responder uma vez.
A próxima semana, será voltada para a recuperação. Reveja o que já fez. Faça um “check list” de suas atividades. Já fez tudo? Enviou aos professores? Ainda está em tempo.
                                          Maria Eliane _ Profª Coordenadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEMPRE SEU NOME E SÉRIE