_____________________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
7ª Semana (07/12/2020
a 11/12/2020)
4º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “Feudalismo ”
Atividade:
Explique a
seguinte frase: “A casa de Deus que acreditam ser uma, está portanto, dividida
em três: Uns eram, outros combatem, outros enfim, trabalham”.
Data de entrega: 17/12/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou
na escola._____________________________________________________
Profº Rodrigo
Física (1B)
SEI - Semana de 07 a 11 de dezembro
ATIVIDADE DA SEMANA:
A proposta desta semana, é
que você faça uma pesquisa em livros e/ou sites confiáveis e escreva
resumidamente sobre:
- Johannes Kepler: As Leis
de Kepler e o modelo de Sistema Solar
Esta pesquisa precisa ser
manuscrita em folha A4 ou do caderno. Quando finalizar, registre e entregue a
foto por via classroom. Precisa ter o nome e nº do aluno na folha.
Terceira nota do 4º
bimestre, valendo 10 pontos. Capriche!
REPESCAGEM - 4ºBIMESTRE:
Entregue as atividades
pendentes do 4º BIMESTRE ATÉ 14/12 (segunda-feira)!
Após este prazo, a média já será fechada. Entregar nas publicações das próprias
atividades no classroom.
Turma no Classroom:
1ºB: bjapgbs
Use o e-mail
institucional do aluno.
Em caso de
dúvidas, mandar nos comentários e no privado do Classroom, chat do CMSP
ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Profº Rodrigo
Física (1B)
_________________________________________________________________________________
Profº Rodrigo
Matemática (1A E
1B)
SEI - 07 á 11 de dezembro - Devolução de Aprender
Sempre e repescagem
Nesta
semana de estudos intensivos, vocês irão acompanhar as aulas via CMSP e colocar
em ordem as pendencias do 4ºbimestre até 14
DE DEZEMBRO (SEGUNDA-FEIRA)! Sendo:
- No tópico "REGISTRO das Aulas CMSP - Outubro a dezembro" do
classroom, vocês irão postar as anotações das aulas de SEGUNDA E QUARTA entre
os períodos de 26/10 á 09/12.
- Devolver a atividade da SEI - 13 a 16 de outubro (1ª nota de 4º
bimestre).
- Fazer a primeira sequencia de atividade na plataforma CAEd de
português e matemática.
A apostila Aprender
Sempre também irá compor a nota do 4º bimestre, portanto devolva ela completa e
com nome na escola até quarta-feira (16/12).
Devolver pelo
Classroom.
Turmas de Matemática no Classroom:
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Use o e-mail
institucional do aluno.
Em caso de
dúvidas, mandar nos comentários e no privado do Classroom, chat do CMSP
ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Profº Rodrigo
Matemática (1A E
1B)
_________________________________________________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
7ª Semana (30/11/2020
a 04/12/2020)
4º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “O rumo dos Francos e o Império Carolíngio ”
Atividade:
Caracterizar
o Império Carolíngio
Data de entrega: 10/12/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou na escola.______________________________________________________
Profº Rodrigo
Física (1B)
4º Bimestre – Semana de 30 de nov a 04 de dez
Nesta semana faremos uma atividade
referente ao tema "Máquinas Simples", da aula de 24/11 que tivemos
via CMSP.
Em anexo, estão às perguntas. Responda em seu caderno, folha impressa ou
documento Word e em seguida insira sua resposta no classroom.
Entregar até 07/12 (Segunda-feira)
Em caso de dúvidas, só me chamar no
privado do classroom, no CMSP ou e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Turma no Classroom:
1ºB: Clique aqui
Use o e-mail Google
do aluno.
Profº Rodrigo
Física (1B)
_________________________________________________________________________________
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B)
4º Bimestre
Aviso: Se você já respondeu a AAP, entre
novamente no mesmo local pela Secretaria Digital para verificar se esta disponível
a 1ª sequencia de atividade de matemática e português. Responder até 06/12.
Acompanhe a resolução de alguns dos
exercícios da apostila Aprender Sempre -Vol.3 via CMSP e faça
junto a resolução dos demais exercícios do tema abordado. Assim que for
finalizada a passagem por estes exercícios via CMSP, eu irei informar a data
para entregarem tudo resolvido na escola para compor a nota do 4º bimestre.
Importante: A cada aula do
CMSP, faça o registro dos pontos importantes e envie por foto via Classroom.
Turmas de Matemática no Classroom:
1ºA: Clique aqui
1ºB: Clique aqui
Use o e-mail
institucional do aluno.
Em caso de dúvidas, mandar nos
comentários e no privado do Classroom e chat do CMSP ou também no meu
e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B)
_________________________________________________________________________________
PLANO SEMANAL - 30 de novembro a 04 de dezembro
No
âmbito da questão
ambiental na Globalização, podemos considerar como o principal
marco histórico para a intensificação da alteração do meio natural pelas
sociedades a emergência da Revolução Industrial e suas posteriores
transformações. Com a industrialização, ampliou-se o consumo e a pressão sobre
os recursos naturais renováveis e não renováveis, como o solo, as florestas, os
minérios e os recursos hídricos. Além disso, a transformação desses elementos
primários passou a ser acompanhada da produção de um grande volume de poluição,
tanto atmosférica quanto dos solos, hídrica e de outros tipos.
ATIVIDADE
Cite
exemplos de Desenvolvimento Sustentável
Explique: Exploração consciente de recursos naturais
==============================================================Ana Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
6ª Semana (23/11/2020
a 27/11/2020)
4º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “Escravidão: Da antiguidade à Atualidade”
Atividade:
Pesquise
relatos sobre casos recentes de escravidão na atualidade. Coloque a fonte da
pesquisa
Data de entrega: 03/12/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou
na escola.
______________________________________________________
Profº Rodrigo
Física (1B)
4º Bimestre – Semana de 23/11 a 27/11
Nesta semana faremos uma atividade
relacionada ao tema " Energia mecânica e potência" abordado na
aula do dia 17/11 via CMSP.
Em anexo, estão às perguntas.
Responda em seu caderno, folha impressa ou documento Word e em seguida insira
sua resposta no Classroom.
Entregar até 30/11 (Segunda-feira)
Em caso de dúvidas, só me chamar no
privado do classroom, no CMSP ou e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Turma no Classroom:
1ºB: Clique aqui
Use o e-mail Google
do aluno.
Profº Rodrigo
Física (1B)
_________________________________________________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
5ª Semana (16/11/2020
a 20/11/2020)
4º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “Política e sociedade na Grécia Antiga: Atenas e Esparta”
Atividade:
Mapa mental
organização política e social de Atenas e Esparta
Data de entrega: 26/11/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou na escola._____________________________________________________
Professora: Eliane
1ºB Língua Portuguesa
Semana de 16 a 20 de novembro.
Assistir as aulas no CMSP (fazer relatório e atividades propostas)
Realizar a AAP de Língua Portuguesa (até 20/11)
Entregar as atividades pendentes.
1- Acessar a secretaria digital usando senha e usuário (RA do aluno) (Senha: a mesma do CMSP). 2- Clique no MENU, depois em Pedagógico e depois em plataforma CAED. 3- Abrirá uma tela indicando o caderno de atividades. (P0802 é a de Português) 4- Quando terminar de responder não esqueça de clicar em finalizar para enviar a prova. Entregar até 24/11 castroeliane651@gmail.com
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Profº
Rodrigo
Física
(1B)
4º Bimestre – Semana de 16/11 a 20/11
Nesta semana faremos uma atividade relacionado
ao tema "Transformações energéticas" abordado na aula do dia 10/11
via CMSP.
Em anexo, temos o texto com as perguntas. Responda em seu caderno/ou folha
impressa e em seguida insira a foto da sua resposta no Classroom.
Entregar até 23/11 (Segunda-feira)
Em caso de dúvidas, só me chamar no
privado do classroom, no CMSP ou e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Turma no Classroom:
1ºB: Clique aqui
Use o e-mail Google
do aluno.
Profº
Rodrigo
Física (1B)
_________________________________________________________________________________
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B)
4º Bimestre – Outubro/novembro
Aviso: Já esta disponível a AAP
do 3º bimestre e o prazo para responder é até 20/11! Não deixa para responder
na última hora. Acesse o tutorial na aba "Matemática" ou veja como
acessar lá no Classroom.
Acompanhe a resolução
de alguns dos exercícios da apostila Aprender
Sempre -Vol.3 via CMSP e faça junto a resolução dos demais exercícios do
tema abordado. Assim que for finalizada a passagem por estes exercícios via
CMSP, eu irei informar a data para entregarem tudo resolvido na escola para
compor a nota do 4º bimestre.
Importante: A cada aula do CMSP no período de 26/10 a 30/11, faça também os registros
importantes visto na aula e envie a foto
destas anotações via Classroom sempre até
a segunda-feira da semana posterior.
Turmas de Matemática no Classroom:
1ºA: Clique aqui
1ºB: Clique aqui
Use o e-mail institucional
do aluno.
Em caso de
dúvidas, mandar nos comentários e no privado do Classroom e chat do CMSP
ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B)
_________________________________________________________________________________
LÍNGUA POTUGUESA 1º A - SEMANA DE 16 à 20 de novembro
1- Assistir as aulas do CMSP
2- Acessar a Secretaria Digital e responder o caderno de questões da AAP-3º Bimestre
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ROTEIROS DE ESTUDOS EM CASA/QUARENTENA
4ºBIMESTRE
PROF-MARIA APARECIDA-CIDINHA-ARTE
TURMAS- 1ºEM-A
DATA: -16/11 A 20/11/2020
TEMA: - TEATRO
**ROTEIRO
TEATRAL
*CENTRO
MIDIAS:20/11/2020-ASSISTIR
DESENVOLVIMENTO DA
ATIVIDADE
**CRIAR UM ROTEIRO TEATRAL(HISTÓRIA), DE SUA PRÓPRIA IDEIA OU BASEAR EM ALGUMA HISTÓRIA QUE
VOCÊ CONHEÇA E RECRIE A HISTÓRIA NO SEU ESTILO.QUANTIDADE LINHAS 35.
*ASSISTIR
AS AULAS - CENTRO MÍDIAS EDUCAÇÃO, FAZER UM RELATÓRIO DO QUE ENTENDEU E
REGISTRAR AS QUESTÕES NO CADERNO SE HOUVER;
***REALIZAR MARGEM NO CADERNO DE
DESENHO, EM TODAS AS ATIVIDADES.
RECURSOS:
*CELULAR CADERNO DE DESENHO, CADERNO
DE ESCRITA, INTERNET, PAG DO BLOG, CLASSROOM.
**ENTREGAR ATIVIDADE:- SIM
NESTA SEMANA DE -16/11 A 20/11/2020- AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
ENTREGAREM PARA: -
E-MAIL: -manascimento@prof.educacao.sp.gov.br
*ENVIAR: - CLASSROOM
OU
*ENVIAR PARA: -ESCOLA -LAÉRCIO SURIM
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Ana Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
4ª Semana
(09/11/2020 a 13/11/2020)
4º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “Civilizações do Oriente Próximo: Egito ”
Atividade:
A) Pirâmide da sociedade egípcia
B) Mapa localização da sociedade egípcia
Data de entrega: 19/11/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou
na escola.
___________________________________________________
4ºbimestre 1ºB
Língua Portuguesa
Professora Eliane.
PRODUÇÃO TEXTUAL SOBRE O USO ATUAL DE TECNOLOGIA
Nos dias de hoje, sabemos que a tecnologia em geral ─ WhatsApp, Youtube, Facebook e diversas redes sociais ─ fazem parte da vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Alguns dizem que a internet é positiva, porque ela aproxima as pessoas; outros a consideram negativa, porque afasta de forma presencial.
A partir dessa reflexão, você escreverá um texto mostrando os dois lados.
- No primeiro parágrafo, você demonstrará os seus aspectos negativos e,
- No segundo parágrafo, mostrará os aspectos positivos.
- Crie um título.
- Seu texto deve ser claro e objetivo
- Seja coerente em seus argumentos.
- Entre 20 e 25 linhas.
- Os textos deverão ser entregues através do e-mail castroeliane651@gmail.com ou 1196148-9390(whatsapp)
- Data de entrega: 12/11
- _______________________________________________________________________________________________________________________
Nos dias de hoje, sabemos que a tecnologia em geral ─ WhatsApp, Youtube, Facebook e diversas redes sociais ─ fazem parte da vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Alguns dizem que a internet é positiva, porque ela aproxima as pessoas; outros a consideram negativa, porque afasta de forma presencial.
A partir dessa reflexão, você escreverá um texto mostrando os dois lados.
- No primeiro parágrafo, você demonstrará os seus aspectos negativos e,
- No segundo parágrafo, mostrará os aspectos positivos.
- Crie um título.
- Seu texto deve ser claro e objetivo
- Seja coerente em seus argumentos.
- Entre 20 e 25 linhas.
- Os textos deverão ser entregues através do e-mail castroeliane651@gmail.com ou 1196148-9390(whatsapp)
- Data de entrega: 12/11
- _______________________________________________________________________________________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
3ª Semana (03/11/2020
a 06/11/2020)
4º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “Civilizações
do Oriente Próximo: Mesopotâmia ”
Atividade:
Destacar as
características sociais e politicas dos povos mesopotâmicos.
Data de entrega: 12/11/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou
na escola.
_GEOGRAFIA - PROFESSORA LUCIMARA
__No âmbito da questão ambiental na Globalização, podemos considerar como o principal marco histórico para a intensificação da alteração do meio natural pelas sociedades a emergência da Revolução Industrial e suas posteriores transformações. Com a industrialização, ampliou-se o consumo e a pressão sobre os recursos naturais renováveis e não renováveis, como o solo, as florestas, os minérios e os recursos hídricos. Além disso, a transformação desses elementos primários passou a ser acompanhada da produção de um grande volume de poluição, tanto atmosférica quanto dos solos, hídrica e de outros tipos.
Para
garantir uma boa relação entre globalização e meio ambiente, é preciso que as
sociedades vençam o desafio de se desenvolverem em uma perspectiva sustentável
ATIVIDADE
Cite exemplos de Desenvolvimento Sustentável
Enviar para lsilvaferreira@prof.educacao.sp.gov.br
entregar na escola __________________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
2ª Semana (26/10/2020
a 30/10/2020)
4º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “Pré
–Historia- conceito e características ”
Atividade:
Fazer a
linha do tempo eurocêntrica
Data de entrega: 05/11/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou na escola.
_____
4º Bimestre
Professora Eliane
Disciplina : Língua Inglesa
Realizar as atividades do Caderno do Aluno, páginas 144 a 147 até a atividade 8.
Enviar as respostas através do e-mail elianecastro651@gmail.com, até 04/10.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física (1B)
4º Bimestre – Semana de 26/10 a 30/10
Matemática
Física 1B
Data de entrega: 2 de nov.
Cód. Turma de Matemática no
Classroom:
9ºA: kz2zaxe
9ºB: ofpx22t
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Cód. Turma de
Física no Classroom:
1ºB: bjapgbs
Use o e-mail Google
do aluno.
Em caso de
dúvidas, podem mandar nos comentários e no privado do Classroom, no chat
do CMSP, ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física (1B)
_________________________________________________________________________________
Arte- Tema: In[Ter]Venção:
Instantâneos Poéticos Na Escola – 4º Bimestre; 1º Ano Ensino Médio.
Professora: Jaqueline
RECADO: Copiar o contéudo abaixo em
seu caderno e fazer a atividade/ enviar para o meu email: jaaquelinealbu@gmail.com
Intervenção artística:
Modalidade artística que surge com a finalidade de trazer questionamentos e
mudanças no cotidiano da sociedade, partindo do pressuposto da transformação de
espaços públicos e da reflexão e discussão acerca de questões sociais,
políticas, ideológicas e estéticas. Por meio da provocação ou do incentivo à
reflexão. A participação por parte do público pode ser pequena, citando como
meio a adoção dos “stickers”, ou por intermédio de obras de maior porte como as
instalações.
Modos de documentação
em Arte: Pode ser documentada por meio de registros em documentos em papel,
impressões, fotocópias, digitalização das obras, textos, desenhos, fotografias,
vídeos, além da inscrição das obras junto à Biblioteca Nacional.
Parangolé: São
objetos artísticos (capas coloridas) produzidas pelo artista plástico Hélio
Oiticica, a partir da experiência de exploração de cores, formas, sons e
movimentos. Este conjunto de obras nasceu, como diz o artista, de uma
necessidade vital de desintelectualização, de desinibição intelectual, da
necessidade de uma livre expressão, afirmando a importância da cor e do
movimento na obra do artista, incorporando a obra ao participador dançarino.
Dissolvendo, assim, as fronteiras entre a arte e o corpo, entre o artista e o
espectador, entre a obra e o espectador, provocando o hibridismo entre as
linguagens da dança, música e artes visuais.
Metaesquemas: são
a célula original da obra do artista plástico Hélio Oiticica. Pinturas
produzidas do final dos anos 50, como uma obra concretista, de forma que
representou uma evolução do abstracionismo, definidas pelo autor como uma
“obsessiva dissecação do espaço”, para o qual ele utilizou técnicas de pintura
3D. Elas representam um período de pesquisa radical, que levou o artista a
invadir com a pintura, o espaço tridimensional.
Assista o vídeo a seguir, apreciação e reflita sobre a obra
de Hélio Oiticica – brasileiro, artista plástico, pintor, escultor,
performático e revolucionário no mundo da Arte.
Grande parte do acervo do artista foi destruído em um
incêndio. Essa perda alimentou um debate e discussões sobre a importância da
preservação de acervos artísticos.
https://www.youtube.com/watch?v=cj6RlziPiZ4
QUAL A FRASE CITADA NO INICIO DO PROGRAMA QUE REMETE SOBRE A IMPORTÂNCIA DE
DOCUMENTAR,REGISTRAR E PRESERVAR ARTE. ??
RECADO: Copiar o contéudo em seu
caderno e fazer a atividade/ enviar para o meu email: jaaquelinealbu@gmail.com
Bons Estudos!
_____________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
1ª Semana (19/10/20
a 23/10/20)
4º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “Arte
Bizantina e Medieval ”
Atividade:
Características:
A) Arte
Bizantina
B)Arte Medieval
Data de entrega: 29/10/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou
na escola.
______________________________________________________
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física (1B)
4º Bimestre
Matemática
APRENDER SEMPRE - apostila azul
Desde o dia 13 de outubro estamos tendo aulas no
CMSP, utilizando a NOVA APOSTILA AZUL - APRENDER SEMPRE (se você não a retirou
na escola, vá retirar de seg a sexta, das 8hrs às 21hrs).
Você deverá
acompanhar as aulas do CMSP, e ir RESOLVENDO os exercícios JUNTO com os
professores do CMSP NA SUA APOSTILA.
Não faça adiantado! Sempre que os professores
do CMSP mudarem de Situação Aprendizagem, você deverá fazer os exercícios que
não foram feitos por eles, daquela SA anterior. QUANDO os professores do CMSP
finalizarem essa Apostila, vou deixar um aviso no MURAL e você entregará essa
apostila na escola, devidamente preenchida. Esta apostila irá compor a nota de
4º bimestre. Mas aguarde minha autorização para a entrega!!
Se você não realizou as atividades que foram
pedidas aqui ao longo do 3° bimestre, clique no link e faça
como pedido. Realizando em folha avulsa, cada atividade semanal, com capricho.
Faça uma capa e entregue na escola.
Física 1B
Semana de 19 a 23 de outubro
Na
última aula via CMSP foi falado sobre a Interação Gravitacional e nesta semana
daremos continuidade.
Valendo outra nota
para o 4º bimestre, faça uma pesquisa e em uma folha de sulfite com margem (1
cm) escreva resumidamente sobre "Gravidade como resultado de um campo
gravitacional" e apresente um desenho ou uma figura sobre.
Nesta mesma folha,
coloque no cabeçalho o NOME COMPLETO, TURMA, Nº, PROFESSOR E MATÉRIA.
Entregar até 28/10 manuscrito via Classroom
Cód. Turma de Matemática no
Classroom:
9ºA: kz2zaxe
9ºB: ofpx22t
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Cód. Turma de
Física no Classroom:
1ºB: bjapgbs
Use o e-mail
Google do aluno.
Em caso de
dúvidas, podem mandar nos comentários e no privado do Classroom, no chat
do CMSP, ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br.
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física (1B)
_________________________________________________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
10ª Semana
(13/10/20 a 16/10/20)
3º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “Feudalismo:
Transformações e declínio ”
Atividade:
Cite as
principais características do” mundo feudal”
Data de entrega: 21/10/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou
na escola.
___________________________
PROFESSORA LUCIMARA - GEOGRAFIA
Atividade da semana - dias 13, 14 e 16 de outubro
TEMA : Outubro Rosa
A campanha nacional Outubro Rosa que acontece este mês, é um alerta anual dedicado à saúde da mulher, com destaque para a prevenção do câncer de mama
ATIVIDADE
Escreva frases para apoiar alguém que você conhece e que passa (ou passou por esta doença) e também para dar aquele empurrão em quem precisa procurar auxílio médico
Cole cartazes pelo bairro com as frases, se possível envie fotos do local onde colou os cartazes, publique em suas redes sociais
===============================================================================
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física
(1B)
Semana de 13/10 a 16/10
Matemática
Segue a
atividade da semana: 1A
/ 1B
Se você não realizou
as atividades que foram pedidas aqui ao longo do 3° bimestre, clique no link
e faça como pedido. Realizando em folha avulsa, cada atividade semanal, com
capricho. Faça uma capa e entregue na escola das 10h às 16h.
Física
Segue a atividade da
semana: 1B
Cód. Turma de Matemática no
Classroom:
9ºA: kz2zaxe
9ºB: ofpx22t
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Cód. Turma de
Física no Classroom:
1ºB: bjapgbs
Use o e-mail
Google do aluno.
Em caso de
dúvidas, podem mandar nos comentários e no privado do Classroom ou do
CMSP, ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br, que eu irei
responder no período da tarde.
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física
(1B)
_________________________________________________________________________________
PROFESSORA: JAQUELINE / ARTE.
TURMA: 1º B
ACESSAR O LINK ABAIXO:
https://www.youtube.com/watch?v=B2nAhAHqHVA
QUESTÕES
01- FALE SOBRE O CONCEITO DE CONSTRUÇÃO DO
PERSONAGEM: POR QUEM FOI CRIADO?
02- O QUE SÃO ESPAÇOS CÊNICOS CONVENCIONAIS?
03- O QUE SÃO ESPAÇOS CÊNICOS NÃO CONVENCIONAIS?
04- O QUE É TEXTO DRAMÁTICO?
05- FALE SOBRE INTERVENÇÃO CÊNICA.
BONS
ESTUDOS! J
_____________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
9ª Semana (5/10/20
a 10/10/20)
3º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “O
Feudalismo ”
Atividade:
Fazer a
pirâmide social feudal.
Data de entrega: 15/10/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou na escola.
_________________________________________________
Profº Rodrigo
Matemática
(1A E 1B) e Física (1B)
Semana de 05/10 a 09/10:
Segue a atividade da semana: Matemática
1A e B / Física1ºB
Cód. Turma de Matemática no Classroom:
9ºA: kz2zaxe
9ºB: ofpx22t
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Cód.
Turma de Física no Classroom:
1ºB:
bjapgbs
Use o e-mail Google
do aluno.
Em caso de dúvidas, podem mandar nos comentários e no privado do
Classroom ou do CMSP, ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br, que
eu irei responder no período da tarde.
Profº
Rodrigo
Matemática
(1A E 1B) e Física (1B)
_________________________________________________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
8ª Semana (28/09/20
a 02/10/20)
3º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “O
reino dos Francos e a formação do mundo feudal”
Atividade:
Caracterizar
a formação do feudo
Data de entrega: 07/10/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou
na escola.
________________
_____________________________________________________
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física (1B)
Semana de 28/09 a
02/10
Matemática:
Nessa semana vocês deverão assistir e
responder a chamada, das aulas no CMSP.
Aproveitem para colocar em dia as
atividades/apostila solicitada, pois irei fechar a MÉDIA do 3° bimestre.
Em anexo, estão algumas das formulas vistas neste bimestre que servirá
para prova. Então reveja o conteúdo e treine estas formulas, pois na
sexta-feira (02/10), colocaremos um link do PROVÃO que terá 3 questões de cada
disciplina, valendo então outra nota nesse bimestre!!
IMPORTANTE!!! ULTILIZE FOLHA DE
RASCUNHO OU O CADERNO PARA RESOLVER OS CALCULOS DA PROVA, PORQUE QUANDO VOCÊS
TERMINAREM DE RESPONDER O FORMULÁRIO, IRÃO ME MANDAR A FOTO DESTE RASCUNHO POR
AQUI PARA AJUDAR NA COMPOSIÇÃO DESTA NOTA!
Física 1ºB:
Nessa semana vocês deverão assistir e
responder a chamada, das aulas no CMSP.
Aproveitem para colocar em dia as atividades
solicitadas!!
Em anexo, tem o link onde estão todas as aulas deste
bimestre via CMSP. Então reveja o conteúdo, pois na sexta-feira (02/10),
colocaremos um link do PROVÃO que terá 3 questões de cada disciplina, valendo
então outra nota nesse bimestre!!
Cód. Turma de Matemática no
Classroom:
9ºA: kz2zaxe
9ºB: ofpx22t
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Cód. Turma de
Física no Classroom:
1ºB: bjapgbs
Em caso de dúvidas, podem mandar nos comentários e no privado do
Classroom ou do CMSP, ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br, que
eu irei responder no período da tarde.
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física (1B)
_________________________________________________________________________________
Ana
Cristina Camargo de Oliveira
E-Mail: camargoo@prof.educacao.gov.br
História
5ª Semana (08/09/20
a 11/09/20)
3º Bimestre
1º E.M A/B
Tema: “O império Bizantino”
Atividade:
Elaborar
mapa mental Império Bizantino destacando aspectos políticos e religiosos
Data de entrega: 01/10/20
Duvidas: Entrar em contato
por E-Mail.
Orientações: Entregar manuscrito, impresso, caderno, foto E-Mail ou
na escola.________________________________________________________
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física (1B)
Matemática:
Semana de 21/09 a 25/09:
Queridos alunos!
Nesta semana, faremos uma atividade da apostila VOLUME 3,
sobre o tema "Logaritmos".
Vocês irão fazer no caderno a atividade do "TEMA 2:
LOGARITMOS", que foi abordado na aula do dia 16/setembro via CMSP
(Lembrando que tem o link desta aula no tópico "Aulas via CMSP - 3º
Bimestre" e também o PDF no Classroom). Segue:
- ATIVIDADE 25 - pag. 17
Em anexo, está um exemplo do uso da propriedades de logaritmos. COPIE EM SEU
CADERNO.
Entregar até 27/09 (Domingo).
Física 1ºB:
Semana de 14/09 a 18/09
Nesta semana, faremos uma atividade da apostila VOLUME 3,
sobre o tema "Universo".
Vocês irão fazer no caderno a atividade do "TEMA
1". Segue:
- ATIVIDADE 3 - pag. 24 e 25
NÃO PRECISA COPIAR O EXERCÍCIO, apenas identifique o
número e a página da atividade.
Cód.
Turma de Matemática no Classroom:
9ºA: kz2zaxe
9ºB: ofpx22t
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Cód. Turma de
Física no Classroom:
1ºB: bjapgbs
Responder até 27/09 (Domingo).
Dúvidas? Reveja os conteúdos
das últimas aulas do CMSP ou também o livro didático. Lembrando também que
podem mandar nos comentários e no privado do Classroom ou do CMSP, ou também no
meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br, que eu irei responder no
período da tarde.
Profº
Rodrigo
Matemática (1A E
1B) e Física (1B)
_________________________________________________________________________________
TURMA: 1B
PROFESSORA: JAQUELINE – ARTE
E-mail para
enviar atividade: jaaquelinealbu@gmail.com
Intervenções em espaços urbanos não
convencionais
As
intervenções artísticas surgem com a finalidade de revitalizar um espaço
degradado, traduzindo-se também em um olhar diferenciado quanto à técnica e ao estilo.
Dessa forma, Kevin Lynch postula, a partir de 1992, sobre as dimensões dos
direitos espaciais, distribuídas nos conceitos de acesso, ação, apropriação,
mudança e destinação.
Conhecendo os conceitos: Dança
Corpo espetacular
Essa
expressão em dança refere-se não apenas à aparência física externa de corpos
delgados, esbeltos e altos, como também ao condicionamento desses corpos; a sua
capacidade de movimentação no espaço/tempo; e à precisão técnica de movimentos,
criando o chamado corpo espetacular, para a emissão de movimentos e gestos
perfeitos, que geram a dança espetacular.
Este
conceito, amplamente explorado na preparação corporal, surge nas formas
tradicionais de treinamento corporal. Dessa maneira, o corpo espetacular
apresenta situações de movimentos extremos fora do contexto cotidiano,
envolvendo processos e procedimentos não habituais, como ocorre no balé
clássico e no teatro.
O corpo como suporte físico na dança
Responsável
pela representação humana, apresentando características próprias, o corpo é o
principal fator expressivo, de acordo com seu condicionamento e suas possibilidades
de movimento.
O corpo como suporte físico na dança
O coreógrafo
Rudolf Laban, um dos precursores da dança moderna, cria um método para o estudo
dos movimentos do corpo partindo do conceito de kinesfera.= (redoma imaginária
que aponta todas as direções possíveis para o movimento humano, com suas
extensões, determinando o espaço máximo que o corpo de um dançarino pode ocupar
sem invadir o espaço do outro).
O corpo como suporte físico na dança
Para que
possamos explorar todas as possibilidades de uso dos movimentos de nosso corpo
para a dança, este precisa estar condicionado por meio de treinos específicos
para a regulação do tônus muscular; o relaxamento; a formação da consciência mio-ósteo-articular
por meio dos micromovimentos de articulações, ossos e músculos; a criatividade
e a organização postural, reativando órgãos e funções sensórias por meio da
sensibilização.
VALE NOTA!
LEIA O TEXTO
E RESPONDA COM ATENÇÃO!
1 - O QUE É
KINESFERA?
2- QUEM FOI
RUDOLF LABAN? E O QUE ELE CRIOU?
3- QUAL A
FINALIDADE DAS INTERVENÇÕES ARTÍSTICA?
4-O QUE O
CORPO ESPETACULAR APRESENTA?
5- ASSINALE A ALTERNATIVA CORRETA A RESPEITO DO CORPO COMO
SUPORTE FÍSICO NA DANÇA:
(A)
A LINGUAGEM AUDIOVISUAL É COMPOSTA POR
OUTRAS TRÊS LINGUAGENS - VERBAL SONORA E VISUAL.
(B)
APRESENTAM CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS, O CORPO É
O PRINCIPAL FATOR EXPRESSIVO, DE ACORDO COM SEU CONDICIONAMENTO E SUAS
POSSIBILIDADES DE MOVIMENTO.
(C)
TRANSMITEM UMA MENSAGEM
ESPECÍFICA. A LEITURA DESSA LINGUAGEM PRESSUPÕE O CONHECIMENTO DOS SEUS
ELEMENTOS.
(D)
A DESTINAÇÃO SE TRADUZ
NA FINALIDADE DOS NOVOS USOS DO ESPAÇO E DOS ELEMENTOS QUE COMPÕEM A DANÇA.
BONS ESTUDOS!
Profº Rodrigo
Matemática (1A E
1B) e Física (1B)
Matemática:
Semana
de 14/09 a 18/09
Nesta
semana, faremos uma atividade da apostila VOLUME 3, sobre o tema
"Logaritmos", que começou a ser abordado neste mês de setembro via
CMSP.
Vocês
irão fazer no caderno as atividades do "TEMA 2: LOGARITMOS", que foi
abordado na aula do dia 02/setembro via CMSP (Lembrando que tem o link desta
aula no tópico "Aulas via CMSP - 3º Bimestre"). Segue:
-
ATIVIDADE 20 - pag. 15 - ATIVIDADE 21 (de "a" a "d") - pag.
16
Segue
um exemplo
e uma explicação
também. NÃO PRECISA COPIAR O EXERCÍCIO, apenas identifique o número e a página
da atividade. ENTREGUE EM APENAS UM ARQUIVO.
Física
1ºB:
Semana
de 14/09 a 18/09
Eu
sou o professor de Matemática de vocês e a partir de agora serei de Física
também. A dinâmica de atividades é a mesma.
Vamos
lá...Nesta semana, faremos uma atividade da apostila VOLUME 3, sobre o tema
"Universo - Elementos que compõem", que esta sendo abordado neste mês
de setembro via CMSP.
Vocês
irão fazer uma pesquisa na internet ou em livros para fazer o preenchimento da
tabela que está na:
-
ATIVIDADE 1 - pag. 23
Monte
a tabela em seu caderno ou se preferir preencha na própria tabela da apostila
para mandar a foto.
Cód. Turma de Matemática no Classroom:
9ºA: kz2zaxe
9ºB: ofpx22t
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Cód. Turma de Física no Classroom:
1ºB:
bjapgbs
Dúvidas?
Reveja os conteúdos das últimas aulas do CMSP ou também o livro didático.
Lembrando também que podem mandar nos comentários abaixo, no privado do
Classroom ou do CMSP, ou também no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br que eu irei responder no período da tarde.
Entregar
até 21 de setembro / Entregas fora deste prazo, não terá a mesma nota
Profº Rodrigo
Matemática (1A E 1B) e Física (1B)
_________________________________________________________________________________
DISCIPLINA: ARTE
TURMA: 1 B PROFESSORA: JAQUELINE
QUERIDOS ALUNOS,
ESSA SEMANA TEM ATIVIDADE DE ARTE, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO
POSTAR NO BLOGGER... IREI MANDAR PARA VOCÊS NO GRUPO DA TURMA NO WHATSAPP.
ABAIXO SEGUE O MEU EMAIL PARA DÚVIDAS:
BONS ESTUDOS!
_________________________________________________________________________________
GEOGRAFIA - PROFESSORA LUCIMARA Enviar as atividades solicitadas para lsilvaferreira@prof.educacao.sp.gov.br Até 18 de setembroRelembrando:Relatório do livro e as atividades de 08 a 11 de setembro
===================================================
Profº RodrigoMatemática (9A, 9B, 1A E 1B)
Semana de 08/09 a 11/09:
Queridos
alunos,
Nesta
semana, daremos continuidade as atividades da apostila VOLUME 3 que foram
trabalhados nas aulas do Centro de Mídias-SP, para enfim finalizarmos o tema 1
"CRESCIMENTO/DECRESCIMENTO EXPONENCIAL E FUNÇÃO EXPONENCIAL".
Vocês
irão fazer na própria apostila ou digitarem no word para mandar:
-
Atividade 13; pag. 13
-
Atividade 14; pag. 13
Vale
ressaltar que as apostilas Vol. 3 estão disponíveis na escola desde 31/08, ao
qual poderão retirar nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10:00 às 16:00
horas.
NÃO
PRECISA COPIAR O EXERCÍCIO, apenas identifique o número e a página da
atividade.
Dúvidas?
Reveja os conteúdos das últimas aulas do CMSP ou também o livro didático.
Lembrando também que podem mandar nos comentários abaixo, no privado ou no meu
e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br, que eu irei responder no período da tarde.
Entregar
até 14/09 (Segunda - Feira)
Profº RodrigoMatemática (9A, 9B, 1A E 1B)
_________________________________________________________________________________
Geografia - PROFESSORA LUCIMARA
ATIVIDADE:
O que
são riscos ambientais?
Realizar a atividade no caderno
=======================================================================
Professora: Eliane
Disciplina: Língua Inglesa 1 A/B
Semana do dia 31/08 a 04/09.
Assistir as aulas no CMSP, depois enviar o relatório da aula através do e-mail castroeliane651@gmail.com até o dia 04/09.
_____________________________________________________fim.
Profº RodrigoMatemática (9A, 9B, 1A E 1B)
Semana de 31/08 a 04/09:
Nesta semana daremos continuidade as atividades da apostila VOLUME 3 sobre o tema das últimas aulas do CMSP
Vocês irão fazer no caderno as atividades
sobre o tema 1 "CRESCIMENTO/DECRESCIMENTO EXPONENCIAL E FUNÇÃO EXPONENCIAL". As
atividades a fazer, são:
- Atividade 1;
pág. 06
- Atividade 4;
pág. 07
- Atividade 8;
pág. 08
Fazer no caderno e enviar em UM ÚNICO ARQUIVO via Classroom. NÃO PRECISA COPIAR O EXERCÍCIO, apenas identifique o número e a página da atividade.
Caso você não tenha entrado no Classroom ainda, utilize o código abaixo da sua turma (Utilizar e-mail institucional):
Cód. Turma de Matemática:
9ºA: kz2zaxe
9ºB: ofpx22t
1ºA: 6cetp7n
1ºB: ahd6777
Dúvidas? Reveja os conteúdos das últimas aulas do CMSP ou também o livro didático. Lembrando também que podem mandar nos comentários e no privado no Classroom ou no meu e-mail rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br. Irei responder no período da tarde.
Profº RodrigoMatemática (9A, 9B, 1A E 1B)
=================================================
TURMA
: 1B ENSINO MÉDIO
|
Escolha um dos temas abaixo e realize uma pesquisa utilizando ferramentas
que você tenha à mão em casa: livros, jornais, revistas, internet etc. Busque
imagens e textos que referenciem itens como a conceituação do tema, suas
características principais, artistas, expoentes, curiosidades, origens e
outros elementos.
Ø Intervenções
urbanas.
Ø Instalações.
Ø Arte
conceitual.
Ø Site
specific.
Ø Painéis.
Ø Design.
Ø Comunicação
visual.
Ø Fanzines.
|
Fazer e mandar para o e-mail: jaaquelinealbu@gmail.com
Ø Se caso tiver
dúvidas me chamar no whatsapp.
ATENÇÃO!
Ø Já reservei uma data para que vocês tenham
tempo de fazer o trabalho.
|
a) enorme borboleta africana.
b) borboleta incomum naquela época do ano.
c) borboleta comum naquelas redondezas.
d) borboleta que tem que ser observada.
e) borboleta rara no Brasil.
A comicidade presente no último quadrinho se deve ao fato de Lucy
a) saber que a batata frita veio do Brasil.
b) constatar que não existem borboletas amarelas no Brasil.
c) estar convencida de que se trata mesmo de uma borboleta.
d) achar as batatas fritas brasileiras diferentes das americanas.
e) não querer abrir mão de seu argumento inicial.
9ºA: kz2zaxe
========================================================================ROTEIROS DE ESTUDOS EM CASA/QUARENTENA
9ºA: kz2zaxe
========================================================================
9ºA: kz2zaxe
1ºA: 6cetp7n
REALIZAR AS ATIVIDADES PROPOSTAS DURANTE O SEGUNDO BIMESTRE ( quem ainda não fez todas)
ou
1ºA: 6cetp7n
IMPORTANTE!!
TEREMOS UM PROVÃO NO DIA 24 DE JULHO, PELA ESCOLA. Você fará o cálculo e o comentário das duas questões de matemática em seu caderno e enviará uma foto para mim VIA CLASSROOM ATÉ 25/07, esse procedimento valerá 10 pontos. Cada questão correta no PROVÃO, valerá 5. Assim teremos mais uma nota nesse bimestre.
As duas questões de Matemática serão sobre proporcionalidade (vocês podem rever o material publicado do início do bimestre) e função do 1º grau.
🌼🐞🍄🌼🐞🍄🌼🐞🍄🌼🐞🍄
GEOGRAFIA - PROFESSORA LUCIMARA
Entrega do Relatório do livro
🐠🐠🐠 Biologia 🐠🐠🐠
Ana Cristina Camargo de Oliveira
IMPORTANTE!!
TEREMOS UM PROVÃO NO DIA 24 DE JULHO, PELA ESCOLA. Você fará o cálculo e o comentário das duas questões de matemática em seu caderno e enviará uma foto para mim (vou colocar isso no mural posteriormente), esse procedimento valerá 10 pontos. Cada questão correta no PROVÃO, valerá 5. Assim teremos mais uma nota nesse bimestre.
As duas questões de Matemática serão sobre proporcionalidade (vocês podem rever o material publicado do início do bimestre) e função do 1º grau.
A Profª Roberta do CMSP informou na aula anterior, que nesta semana esta esta previsto conteúdo de revisão. Aproveite!
=====================================================================
2) Postagem da atividade com orientações da semana 08 à 12 de junho. Clique aqui (Entregar na sexta - feira dia 19/06 por foto através da nossa turma no Classroom, clicando na atividade e selecionando o botão "Entregar atividade" do lado direito.)
GEOGRAFIA - PROFESSORA LUCIMARA
===============================================================
2) Postagem da atividade com orientações da semana 08 à 12 de junho. Clique aqui (Entregar na sexta - feira dia 19/06 por foto através da nossa turma no Classroom, clicando na atividade e selecionando o botão "Entregar atividade" do lado direito.)
***PARA QUEM AINDA:- NÃO FEZ AS ATIVIDADES- 1 E 2, E TAMBÉM A PESQUISA, POR GENTILEZA TERMINAR ESSA SEMANA,
**ATIVIDADES:- DEIXAR REGISTRADO NO CADERNO E ATIVIDADE REGISTRADO NA APOSTILA.
NESTA SEMANA DE -29/06 A 03/07/2020- APENAS REGISTRAR NO CADERNO E APOSTILA PARA CONTINUAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DO CONTEÚDO.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
GEOGRAFIA - PROFESSORA LUCIMARA
========================================================================🐙🐙🐙 Atenção Primeiros - Biologia!! 🐙🐙🐙
Essa semana vocês deverão realizar uma pesquisa no livro didático ou na internet sobre "bioacumulação". Seu trabalho deverá abordar as seguintes questões:
1) Em que consiste o fenômeno da bioacumulação?
2) Faça uma representação esquemática do fenômeno.
____________________________________________________________________________________________________________
💠💠💠 Química!! 💠💠💠
1A/B.
Professora: Eliane
Data de entrega: 30/06.
Entrega somente das respostas através do e mail castroeliane651@gmail.com.
https://photos.app.goo.gl/kg2mj41CFAegX96HA
https://photos.app.goo.gl/7bSVZy1EjmmscxS19
_____________________________________________________________________________________________________________________________Final.
======================================================================
2) Postagem da atividade com orientações da semana 08 à 12 de junho. Clique aqui (Entregar na sexta - feira dia 19/06 por foto através da nossa turma no Classroom, clicando na atividade e selecionando o botão "Entregar atividade" do lado direito.)
Essa semana vocês deverão assistir às aulas do centro de mídias e fazer um relatório.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
💎 QUÍMICA!! 💎
Vocês deverão assistir ao vídeo disponível em https://www.youtube.com/watch?v=ssvFqYSIMho para responder às seguintes questões:
1- Por que devemos nos preocupar com as mudanças climáticas?
2- Há benefícios no efeito-estufa? Quais?
3- Que impactos o aquecimento global pode causar?
4- Qual seria o possível cenário se o homem continuar a emitir gases poluentes?
5- Que ações seriam importantes para resolver o problema da chuva ácida e do aquecimento global?
6- Faça um mapa mental sobre o aquecimento global.
7- Faça um mapa mental sobre a chuva ácida.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Tanto os trabalhos de Biologia quanto os de Química poderão ser entregues através do email marciaqdegodoy@hotmail.com até o dia 03/07.
As atividades e orientações, estão sendo postadas no Classroom.
Conteúdo postado:
2) Postagem da atividade com orientações da semana 08 à 12 de junho. (Entregar na sexta - feira dia 19/06 por foto através da nossa turma no Classroom, clicando na atividade e selecionando o botão "Entregar atividade" do lado direito.)
=====================================================================
SOCIOLOGIA
PROFESSORA JULIANA
As atividades estão no Classroom e as salas são:
1 B: p5cduol
1 A: tdwnxew
Atividade:
A partir das questões abaixo elabore um pequeno álbum pessoal com imagens, texto, música ou de vídeo se quiser.
-No período que vai do dia em que você nasceu até o dia de hoje, alguma coisa mudou na sua vida? Algum exemplo? Você mudou de casa, de escola, conheceu ou perdeu alguém importante, etc? Que transformações essas mudanças trouxeram?
- Todos temos uma história. Não somos quem somos por acaso. O que aprendi com meus amigos, com familiares e escola ao longo da vida?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Componente curricular: Matemática
|
|
Professor: Rodrigo
|
|
E-mail:
rodrigobenazzi@prof.educacao.sp.gov.br
|
Ano/série:
1ºano A, B
|
Habilidades a serem desenvolvidas:
Conhecer as características
principais das progressões geométricas – Expressão do termo geral, soma dos n
primeiros termo entre outras -, sabendo explica-las em diferentes contextos.
Recados:
Esta habilidade será exposta na aula do Centro de Mídias desta semana.
No Centro de Mídias, ainda não houve a minha
inclusão nos grupos de chat, então em caso de dúvidas, publique na nossa sala
virtual do Google Sala de aula. Para quem ainda não entrou, segue: 6cetp7n
Representantes, por gentileza entrar em contato comigo via e-mail.
|
PLANO SEMANAL - 08 A 12 DE JUNHO - Sem data de entrega
- "O homem destrói a
natureza na justificativa de sobreviver; a natureza luta para sobreviver
para garantir a sobrevivência do homem."
- "A natureza pode suprir
todas as necessidades do homem, menos a sua ganância." (Gandhi)
- "Se soubesse que o mundo se acaba amanhã, eu ainda hoje plantaria uma árvore." (Martin Luther King Jr.)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
PRIMEIRO BIMESTRE
DISCIPLINA: Matemática
Turma - EM- 1ª série – A e EM- 1ª ano – B
Matéria
|
Aula CMSP
|
Data da transmissão
|
Link
|
Matemática
|
Matemática
Estatística
|
5/4/2020
|
https://www.pebsp.com/videos/1a-serie-em-matematica-estatistica-04-05-2020/
|
Matemática
|
Matemática -
Sequências
|
5/6/2020
|
https://www.pebsp.com/videos/1a-serie-em-matematica-sequencias-e-generalizacao-de-padroes-06-05-2020/
|
Matemática
|
Matemática -
Sequências
|
5/11/2020
|
https://www.pebsp.com/videos/1a-serie-em-matematica-sequencias-e-generalizacao-de-padroes-11-05-2020/
|
Matemática
|
Matemática -
Sequências e Progressoes
|
5/13/2020
|
https://www.pebsp.com/videos/1a-serie-em-matematica-sequencias-e-progressoes-13-05-2020/
|
18 a 22 de maio
- Utilize seu livro didático nas p. 26 e 27 e anote os pontos
principais no caderno.
- “A Sociologia surge como uma ciência que
busca a compreensão dos fundamentos das relações sociais. Ela foi pensada
inicialmente como técnica para encontrar soluções para os problemas
sociais. Quais eram as contradições sociais que existiam e que realidade
social a Sociologia buscava solucionar? Que contribuições a Sociologia trouxe
com isso?”
________________________________________________________________________________
PROFESSORA LUCIMARA
ROTEIRO DE ESTUDOS: 18 a 22 de maio
11 a 15 de maio
Depois de conhecer a história do Robinson Crusoé vamos seguir para compreensão não só do homem como ser social, mas também da importância da Sociologia para o estudo da sociedade. Por isso...
Utilize seu livro didático ou acesse o site:
https://www.mundociencia.com.br/sociologia/como-surgiu-a-sociologia/
- Quais os eventos históricos que tem a ver com o surgimento da Sociologia?
- Qual o objetivo inicial da Sociologia?
- Quais os principais autores nesse início da Sociologia? Quais suas idéias?
- Qual a relação do Capitalismo com esse surgimento da Sociologia?
Obs Pode enviar por email nerimunhoz@hotmail.com até dia 15 de maio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDUCAÇÃO FÍSICA - EDUCAÇÃO FÍSICA - EDUCAÇÃO FÍSICA - EDUCAÇÃO FÍSICA - EDUCAÇÃO FÍSICA - EDUCAÇÃO FÍSICA
EZEQUIEL - EDUCAÇÃO FÍSICA - 2º BIMESTRE
Atenção: Essa atividade esta no classroom, lá é mais fácil para responder e enviar, mas para isso vocês precisam entrar com o seu e-mail institucional. Aqueles que tem alguma dificuldade para entrar
para fazer sua senha na secretaria escolar digital você precisara do numero do seu RA (registro do aluno).
Os vídeos abaixo te ajudarão.
https://www.youtube.com/watch?v=3YLv2Xwod44
Como ativar o e-mail institucional
https://www.youtube.com/watch?v=wLAgUK51EmI
com acessar o classroom ou google sala de aula
https://www.youtube.com/watch?v=sqgXTGNo-NQ
1ª série A q32jtku
1ª série B t3dvtcg
SEMANA 19 à 24/07
Olá pessoal, para essa semana, irei estender o quiz que esta no classroom, pois esse é uma revisão do conteúdo que ira cair na prova, lembrando que muitos de voces não fizeram ainda, esse quiz + a pesquisa é o conteúdo da prova. Entreguem as atividades atrasadas, assim estarão estudando para a prova.
SEMANA 13 a 17/07
Olá pessoal, para essa semana vocês tem um Quiz para responder no classroom.
não esqueça de colocar seu nome no quiz.
semana 06/07 à 10/07
semana - 29-06 a 03-07
Respondam o questionário abaixo com base no conhecimento de vocês.
Bom dia!
Situações de jogo:
|
Cíclico/ Acíclico?
|
Quais são as variações de ritmo
encontradas? Fortes, fracas, longas, curtas, suaves, inten-sas, baixo, alto, moderado, pausado, sem interrupções, contínuo, etc.
|
Vôlei
(bloqueio, cortada, saque, levanta-mento,
manchete, toque).
|
.
|
|
Basquete (arremesso, lançamento, enterradas, dribles, corta-luz, defesa, contra-ataque).
|
||
Handebol (passes, dribles, arremesso ao gol, três passos, defesa do gol).
|
||
Futsal (toques, chutes ao gol, defesa do goleiro, cobranças de tiros de meta, lateral, faltas).
|
||
Luta (boxe, jiu-jitsu, muay thay, judô). defesa, ataque, jab, direto, chutes,
cotoveladas, imobilizações,)
|
||
Dança
(equilíbrios, giros, saltos,
acrobacias).
|
Aula da semana 22 a 26/06
Olá, espero que todos estejam bem.
Ninguém entregou a atividade da semana passada, sendo assim, não consegui fazer o encerramento do conteúdo.
Estamos iniciando o 2º bimestre
vocês deverão responder essas perguntas e entregar essa semana
essa atividade também ficará no google sala de aula, lá é mais fácil para responder.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EZEQUIEL - EDUCAÇÃO FÍSICA
4ª SEMANA - 26/05 a 29/05
_______________________________________________________________________________
EZEQUIEL - ED. FÍSICA
3ª SEMANA - 18/05 a 22/05
Olá pessoal, espero que todos estejam bem.
Atenção: A grande maioria dos alunos não entregaram as duas atividades solicitadas, lembrando que a primeira delas foi passada antes de entrarmos na querentena, em sala de aula.
Para essa semana vocês irão responder essa atividade que esta no link, e tiverem alguma dificuldade de abrir, entrem em contato com seus colegas que estão no grupo do Facebook, pois la esta disponível também.
Deverão entregar até o dia 21-05 sem falta. Quinta-feira
https://drive.google.com/open?id=1CpcljDEiypX9utnvwmL92hZN3-8Rg4zo
Ótima semana a todos!
Prof. Ezequiel Educação Física
Olá pessoal, fiquem atentos, pois alguns estão entregando a metade do trabalho solicitado, sem contar que estão copiando e colando, sem ao menos se dar o trabalho de formatar, deixar tudo da mesma cor e tamanho.
Para quem esta com dúvida sobre o primeiro trabalho é tudo que foi passado na sala de aula antes de iniciarmos a quarentena, ou seja, ha muito tempo.
Para essa semana deixarei um texto para complementar o que temos discutidos até o momento.
façam a leitura desse texto. Na semana que vem enviarei uma atividade com base nesse texto.
Olá pessoal, espero que todos estejam bem.
Antes desse recesso eu havia solicitado um trabalho para vocês.
Vocês devem enviar, por conta do covid-19 vocês podem digitar e enviar, porém é individual e com a "conclusão" individual
FINAL DO CONTEÚDO DE EDUCAÇÃO FÍSICA - FINAL DO CONTEÚDO DE EDUCAÇÃO FÍSICA - EDUCAÇÃO FÍSICA - FINAL
_________________________________________________________________________________
SOCIOLOGIA prof Juliana
Semana de 4 a 8 de maio
- A partir da aula no Centro de Mídias,
leitura e resumo do texto presente no site: https://www.cafecomsociologia.com/sociologia-e-senso-comum Elaborem uma charge ( e explique sua ideia) que mostre a relação entre
Sociologia, senso comum e ciência.
- O que diferencia a Sociologia das demais disciplinas?
1 EM
SOCIOLOGIA- PROF JULIANA
ASSISTIR O VÍDEO, ACESSAR O SITE E RESPONDER AS QUESTÕES ABAIXO:
entregar dia 12 de maio na casa da prof Lucimara ou enviar por email: nerimunhoz@hotmail.com
ROBINSON CRUSOÉ- DANIEL DEFOE- O homem é um ser social
Site:
1.Como era o modo que Robinson vivia na ilha? Quais seus hábitos e formas de sobrevivência?
2. Quais os conhecimentos desenvolvidos?
3. Como ele lidou com a solidão?
4. O homem é um ser social. O que a história de Robinson tem de relação com a frase?
5. Conte como foi a sua experiência de isolamento social!
https://www.youtube.com/watch?v=fkt8sxfxfOk
Prof.ª Jacqueline
Caros alunos do 1ª Ano A, segue link das Atividades da minha matéria de Tecnologia e Inovação.
https://drive.google.com/drive/folders/1SZxfuuH8s7ri651XCTD9PrCDbKwkK18p
As atividades deverão ser anexadas com o nome do Aluno (a) na pasta Devolutiva da sala dentro do google drive.
Caros alunos do 1ª Ano B, segue link das Atividades da minha matéria de Tecnologia e Inovação.
https://drive.google.com/drive/folders/19x0VLUe6XB2pzHmnh7_rTom2_IOdgANd
As atividades deverão ser anexadas com o nome do Aluno (a) na pasta Devolutiva da sala dentro do google drive.
_________________________________________________________________________________
Professora: LUCIMARA SILVA FERREIRA.
- HABILIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
- ROTEIRO DE ESTUDOS:
- INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO:
- MECANISMO DE ENTREGA:
- E-mail institucional: lsilvaferreira@prof.educacao.sp.gov.br
- Na escola Laercio Surim.
- Mesa na garagem da minha casa : Rua Caraguatatuba, 30, Parque do Agreste, VARGEM GRANDE PAULISTA.
- PRAZO PARA ENTREGA: 12/05/2020
========================================================================
1ºAno E.M Retomada- semana 1- 27/04 a 30/04
Tema: Pré-história
-Teorias sobre a chegada dos humanos ao atual continente americano:
• Teoria de Clóvis
• Teoria da Rota Costeira
• Teoria do povoamento pelas ilhas do Oceano Pacifico.
• Teoria da migração atlântica
ATIVIDADE 1:
Descrever duas teorias das citadas a cima.
A entrega deve ser realizada a professora Lucimara, em manuscrito, no dia 12/05.
==============================================================
Historia- Professora Ana
Queridos alunos, boa tarde! entregarem as atividades de história da Professora Ana Cristina Camargo de Oliveira que estão no blog, pelo E-Mail
Se identifiquem com o nome completo, número da chamada e série.
Semana 2- 04/05 a 08/05.
Tema: Oriente próximo e o surgimento das primeiras cidades (Egito, Mesopotâmia, Hebreus, Fenícios e Persas.)
-Principais objetivos:
• Sobreviver (alimentação e moradia).
-Mapa: Povos mesopotâmicos
-Significado da palavra Mesopotâmia ( Terra entre Rios)
ATIVIDADE 2:
Pesquisa: Aspectos sociais, políticos e econômicos.
• Sumérios
• Assírios
• Babilônios
• Caldeus
A entrega deve ser realizada a professora Lucimara, em manuscrito no dia 12/05.
==============================================================
Queridos alunos, boa tarde! Peço para os alunos dos anos 8º A e B, 9º A e B do ensino fundamental e do 1º A e B do E.M, entregarem as atividades de história da Professora Ana Cristina Camargo de Oliveira que estão no blog pelo E-Mail
camargoo@prof.educacao.sp.gov.br
Se identifiquem com o nome completo, número da chamada e série.
OBS: As atividades de historia devem ser enviadas SOMENTE para esse E-Mail.
__________________________________________________________________________________
Prof.ª Jacqueline
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SEMANA 11/05 À 15/05
google drive referente a semana correspondente.
_________________________________________________________________________________
3ª Semana (11/05 a 15/05)
Professora Ana
Cristina
Historia
1ºAno E.M
Entrega:
·
Enviar por E-Mail para camargoo@prof.educacao.sp.gov.br
(Colocar nome, número e série (ano))
·
Entregar na escola (até terça-Feira dia 19/05)
·
Mesa na casa da Prof. Lucimara
A entrega deve ser realizada até o dia 19/05.
Profª. CAMILA
Boa tarde alunos!
Todas as nossas atividades de Língua Portuguesa e Projeto de Vida estão disponíveis no google classroom. Verifiquem as atividades pendentes. Vocês podem postar as atividades concluídas na própria plataforma.
O código de acesso já foi disponibilizado aos alunos representantes de sala, e os mesmos estão encarregados de enviar para grupo de estudos do Whatsap.
Bons estudos!
_________________________________________________________________________________
QUESTÃO
DO CHAT
CONTE
SOBRE ALGUMA EXPERIÊNCIA NA SUA PARTICIPAÇÃO EM MANISFESTAÇÕES CULTURAIS,
ARTÍSTICA OU EM VISITAS A PRÉDIOS PERTENCENTES AO PATRIMÔNIO CULTURAL.
VOCÊ
JÁ FOI A ALGUM MUSEU?
VOCÊ
JÁ FOI A ALGUM TEATRO?
VOCÊ
JÁ FOI A ALGUM ESPAÇO DEDICADO A DANÇA?
COMO
FOI? COM QUEM FOI?
|
ACESSAR O LINK
ABAIXO E ESCOLHER UM DOS PATRIMÔNIOS CULTURAIS IMATERIAIS DA HUMANIDADE NO BRASIL QUE MAIS TE
CHAMOU ATENÇÃO.
Professora Ana Cristina- Historia
Roteiro de estudo -4ªsemana- (18/05 a 22/05)- 2º Bimestre
1º Ano E.M A/B
A entrega deverá ser realizada até o dia 27/05 a atividade deve
conter o nome, série e número do aluno, podendo ser entregue para o E-mail
camargoo@prof.educacao.sp.gov.br
ou na escola ou na mesa da Prof. Lucimara.
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – SEMANA 26/05 A 29/05
Ana Cristina Camargo de Oliveira- História
Retomada (semana de estudos intensivos)
S.E.I (25/05/20 a 29/05/20)
1º Ano E.M. A/B
·
Pré-história e seus períodos
Situação de Aprendizagem:
· Entregar na escola (até terça-Feira dia 02/06)
· Mesa na casa da Prof. Lucimara
A entrega deve ser realizada até o dia 05/06.
Roteiro de História-
Semana de 08/06/20 a 12/06/20
2º Bimestre
Professora Ana Cristina Camargo de Oliveira
Tema: Civilização Grega na Antiguidade
Orientações:
·
Entregar: Manuscrito, impresso, caderno, foto,
escaneado, E-Mail, Caixinha da escola ou
na mesa da professora Lucimara.
·
Duvidas: Direcionar ao E-Mail camargoo@prof.educacao.sp.gov.br·
Prazo: 22/06/2020
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – SEMANA 15/06 A 19/06
Ana Cristina Camargo de Oliveira
Historia
Atividades referentes a segunda semana (15/06 a 17/06)
Entrega: 03/07/2020
Orientações: Entregar manuscrito, Impresso, caderno, foto.
Pelo E-mail:
camargoo@prof.educacao.sp.gov.br
ou na escola até a Sexta Feira 03/07
_______________________________________________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Babosa
- Camomila
- Guaco
- Quebra-pedra
- Boldo
- Gengibre
- Hortelã
- Erva-Doce
- Canela
- Caros alunos do 1ª Ano B, a atividade está n google classroom, cod. da sala u2ziw6v
============================================================================
Olá pessoal, espero que todos estejam bem.
ResponderExcluirAntes desse recesso eu havia solicitado um trabalho para vocês.
Preciso que voces enviem para mim o trabalho, nesse caso podem digitar e enviar, porém é individual e com a "conclusão" individual
Professor o senhor pode me manda o seu email
Excluirpor favor, altere seu nome, Você precisa se identifica. quem é você? qual sua turma? abraço.
Excluirezequielmelo@prof.educacao.sp.gov.br
Semana 2- 04/05 a 08/05.
ResponderExcluirTema: Oriente próximo e o surgimento das primeiras cidades (Egito, Mesopotâmia, Hebreus, Fenícios e Persas.)
-Principais objetivos:
• Sobreviver (alimentação e moradia).
-Mapa: Povos mesopotâmicos
-Significado da palavra Mesopotâmia ( Terra entre Rios)
ATIVIDADE 2:
Pesquisa: Aspectos sociais, políticos e econômicos.
• Sumérios
• Assírios
• Babilônios
• Caldeus
A entrega deve ser realizada a professora Lucimara, em manuscrito no dia 12/05.
Professora Ana, bom dia! Tudo bem? Tenho uma dúvida, o mapa que a senhora está pedindo é um mapa mental ou um mapa normal??
ExcluirEnvie o seu email porfavor?
Excluir1 EM
ResponderExcluirSOCIOLOGIA- PROF JULIANA
ASSISTIR O VÍDEO, ACESSAR O SITE E RESPONDER AS QUESTÕES ABAIXO:
entregar dia 12 de maio na casa da prof Lucimara ou enviar por email: nerimunhoz@hotmail.com
ROBINSON CRUSOÉ- DANIEL DEFOE- O homem é um ser social
Site:
http://praxisfilosofica.blogspot.com/…/robinson-crusoe-1-an…
Após ler um trecho da obra de Robinson Crusoé, responda:
1.Como era o modo que Robinson vivia na ilha? Quais seus hábitos e formas de sobrevivência?
2. Quais os conhecimentos desenvolvidos?
3. Como ele lidou com a solidão?
4. O homem é um ser social. O que a história de Robinson tem de relação com a frase?
5. Conte como foi a sua experiência de isolamento social!
https://www.youtube.com/watch?v=fkt8sxfxfOk
http://praxisfilosofica.blogspot.com/2011/03/robinson-crusoe-1-ano-do-ensino-medio.html
ExcluirBoa tarde, gente!! Como vão todos?
ResponderExcluirDesculpem a demora para postar, mas tive uns probleminhas técnicos...
Hoje tem aula de Biologia no canal do Centro de Mídias às 15:30!
Assistam e retomem o conteúdo que já estudamos até aqui, fazendo um relatório da aula.
Depois, é só enviar para mim através do email marciaqdegodoy@hotmail.com, até sexta feira da semana que vem (08/05).
E deixem também suas dúvidas e comentários aqui no blog.
Até! 😘
Pessoal, como ainda não tivemos aula de Química no canal do Centro de Mídias para o 1o ano, gostaria de propor, como atividade de retomada, que vocês postassem dúvidas e comentários sobre aquilo que vínhamos estudando quando as aulas foram suspensas, com base em suas anotações no caderno e nas atividades que foram mandadas,através da Maria Eliane, para que vocês fizessem em casa.
ResponderExcluirVocês seguiram o roteiro de estudos? Têm dúvidas? Postem aqui para eu saber como vocês prosseguiram nos estudos.
Beijos a todos!
Filosofia - Prof Mônica
ResponderExcluirAssistir o vídeo do Mario Sergio Cortella e fazer uma resenha sobre o que vocês entenderam https://www.youtube.com/watch?v=3oxP-wjI4lE&list=RDCMUC5kzTn_Okk-xUu2IShP9Luw&index=1
E também a história entre o Médico e o Índio, com o objetivo de faze-los refletir sobre ¨O que é felicidade¨, leia o texto e analise a imagem e responder as questões filosóficas que estão no final.https://aminoapps.com/c/universodiverso/page/blog/o-medico-e-o-indio/Kxq3_vahMuBpkY7qxrYvV4k1RzoVp4WYD7
A entrega deverá ser feita com a professora LUCIMARA no dia 12/05/2020
Observação: Entregar também o trabalho que foi solicitado antes do recesso de aula, sobre o Mito da Caverna.
Professora envia o seu email porfavor?
ExcluirSemana 2 - Biologia
ResponderExcluirPessoal, vamos dar continuidade aos nossos estudos?
Essa semana vocês deverão fazer uma pesquisa sobre a Fotossíntese! Há um capítulo do livro didático tratando sobre isso. Se vocês não encontrarem, perguntem aqui.
Vocês deverão ler sobre a fotossíntese e responder as seguintes questões, na ordem em que aparecem:
1- Qual é a substância que dá a coloração verde às folhas das plantas?
2-O que é a clorofila?
3- Dê três exemplos de seres vivos que possuem clorofila.
4- Dê dois exemplos de seres vivos que possuem clorofila, mas que não são plantas.
5- Para que as plantas utilizam a clorofila?
6- O que é fotossíntese?
7- Reflita e responda: Quais seres vivos não existiriam se não houvesse a fotossíntese?
______________________________________________''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
O
E para deixar no caderno
ExcluirSim. Faça em seu caderno e mande uma foto para mim no e-mail marciaqdegodoy@hotmail.com.
ExcluirObrigada.
Godoy
Semana 2 - Química
ResponderExcluirAqui vocês deverão assistir a um vídeo disponível em https://www.youtube.com/watch?v=rcZe9RBPERM sobre como funciona um alto forno e registrar em seu caderno sobre as matérias primas utilizadas, o processo de produção de ferro, reagentes e produtos desse processo e como é feita a separação entre o ferro-gusa e a escória. Na ausência de internet, vocês poderão se valer de outros materiais de pesquisa, como livros didáticos e paradidáticos.
Postem aqui suas dúvidas!!
___________________________________________________________________________________________/
Pessoal, esqueci de avisar que as atividades tanto de química quanto de biologia poderão ser entregues até o dia 15/08.
ResponderExcluirBeijos a todos!! 😉
Bom dia alunos do 1A e 1B DE Física.
ResponderExcluirFoi passado nas aulas anteriores exercícios sobre movimento uniforme
Trabalho individual sobre as leis de Newton
Atividade online sobre as leis de Newton
Por favor você que ainda não fez, fazer e me entregar ou pelo blog ou pelo meu e-mail ou pelo meu zap.
Todos valem nota ok
Segue material de revisão do movimento uniforme.
Exercícios resolvidos SÉRIES: 1º A e 1º B DATA: 07/05/2020
EXERCÍCIOS DE REVISÃO
MOVIMENTO UNIFORME.
1- Um móvel desenvolve velocidade constante sobre um trajeto retilíneo, passando pela posição 30 m aos 5 s de movimento e pela posição 80 m aos 10 s. Marque a alternativa que indica a função horária do espaço para esse móvel e classifique corretamente o tipo de movimento executado.
a) S = - 2 + 10.t; movimento retrógrado.
b) S = 20 - 10.t; movimento progressivo.
c) S = 20 + 15.t; movimento progressivo.
d) S = - 20 + 10.t; movimento progressivo. Resposta certa
e) S = - 20 + 20.t; movimento retrógrado.
2- Indique a alternativa que caracteriza corretamente o movimento retrógrado.
a) É o tipo de movimento no qual a velocidade do móvel está a favor do sentido positivo adotado para a trajetória.
b) É o tipo de movimento no qual a aceleração do móvel está a favor do sentido positivo adotado para a trajetória
c) É o tipo de movimento no qual a aceleração possui sentido contrário ao sentido positivo da trajetória.
d) É o tipo de movimento no qual a velocidade do móvel está contrária ao sentido positivo adotado para a trajetória. Reposta certa.
e) É o tipo de movimento no qual tanto a velocidade quanto a aceleração do móvel estão a favor do sentido positivo adotado para a trajetória
3- O gráfico abaixo representa o movimento de um móvel com velocidade constante. Indique a alternativa que traz a função horária da posição para a reta e que classifica corretamente o movimento em progressivo ou retrógrado.
a) S = 20 + 2.t; movimento retrógrado
b) S = 20 + 5.t; movimento progressivo
c) S = 20 - 2.t; movimento retrógrado Resposta certa
d) S = 10 + 20.t; movimento retrógrado
e) S = 10 + 12.t; movimento progressivo
4- Analise o gráfico a seguir e assinale a alternativa que indica corretamente o tipo de movimento representado.
a) movimento positivo.
b) movimento uniforme e progressivo. Resposta certa
c) movimento uniforme e retrógrado.
d) movimento uniformemente retardado.
e) movimento uniformemente acelerado.
5 - Em relação aos gráficos dos movimentos progressivos e retrógrados, assinale o que for correto:
a) no movimento progressivo, a reta da velocidade é uma reta descendente.
b) no movimento regressivo, a reta da velocidade é uma reta ascendente.
c) no movimento regressivo, o gráfico de posição em função do tempo é uma reta ascendente.
d) no movimento progressivo, o gráfico de posição em função do tempo é uma reta descendente.
e) no movimento progressivo, a reta da velocidade é paralela ao eixo x e encontra-se acima do eixo das abscissas Resposta certa.
Questionário online copie e cole no URL
https://forms.office.com/Pages/ShareFormPage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUNUlJV1lVRUsyOEdEWUtLUUQ4Wjc1MUtWWC4u&sharetoken=TPfA41AoeTDggicz6o93
E entregar individual trabalho sobre as leis de Newton.
Professora Mônica - 2 aulas cada série.
Professora Mônica de Física
ResponderExcluire-mail: monicagoes@professor.educacao.sp.gov.br
zap: 956397301
Bom dia alunos do 1A e 1B DE Física.
ResponderExcluirFoi passado nas aulas anteriores exercícios sobre movimento uniforme
Trabalho individual sobre as leis de Newton
Atividade online sobre as leis de Newton
Por favor você que ainda não fez, fazer e me entregar ou pelo blog ou pelo meu e-mail ou pelo meu zap.
Todos valem nota ok
Segue material de revisão do movimento uniforme.
Exercícios resolvidos SÉRIES: 1º A e 1º B DATA: 07/05/2020
EXERCÍCIOS DE REVISÃO
MOVIMENTO UNIFORME.
1- Um móvel desenvolve velocidade constante sobre um trajeto retilíneo, passando pela posição 30 m aos 5 s de movimento e pela posição 80 m aos 10 s. Marque a alternativa que indica a função horária do espaço para esse móvel e classifique corretamente o tipo de movimento executado.
a) S = - 2 + 10.t; movimento retrógrado.
b) S = 20 - 10.t; movimento progressivo.
c) S = 20 + 15.t; movimento progressivo.
d) S = - 20 + 10.t; movimento progressivo. Resposta certa
e) S = - 20 + 20.t; movimento retrógrado.
2- Indique a alternativa que caracteriza corretamente o movimento retrógrado.
a) É o tipo de movimento no qual a velocidade do móvel está a favor do sentido positivo adotado para a trajetória.
b) É o tipo de movimento no qual a aceleração do móvel está a favor do sentido positivo adotado para a trajetória
c) É o tipo de movimento no qual a aceleração possui sentido contrário ao sentido positivo da trajetória.
d) É o tipo de movimento no qual a velocidade do móvel está contrária ao sentido positivo adotado para a trajetória. Reposta certa.
e) É o tipo de movimento no qual tanto a velocidade quanto a aceleração do móvel estão a favor do sentido positivo adotado para a trajetória
3- O gráfico abaixo representa o movimento de um móvel com velocidade constante. Indique a alternativa que traz a função horária da posição para a reta e que classifica corretamente o movimento em progressivo ou retrógrado.
a) S = 20 + 2.t; movimento retrógrado
b) S = 20 + 5.t; movimento progressivo
c) S = 20 - 2.t; movimento retrógrado Resposta certa
d) S = 10 + 20.t; movimento retrógrado
e) S = 10 + 12.t; movimento progressivo
4- Analise o gráfico a seguir e assinale a alternativa que indica corretamente o tipo de movimento representado.
a) movimento positivo.
b) movimento uniforme e progressivo. Resposta certa
c) movimento uniforme e retrógrado.
d) movimento uniformemente retardado.
e) movimento uniformemente acelerado.
5 - Em relação aos gráficos dos movimentos progressivos e retrógrados, assinale o que for correto:
a) no movimento progressivo, a reta da velocidade é uma reta descendente.
b) no movimento regressivo, a reta da velocidade é uma reta ascendente.
c) no movimento regressivo, o gráfico de posição em função do tempo é uma reta ascendente.
d) no movimento progressivo, o gráfico de posição em função do tempo é uma reta descendente.
e) no movimento progressivo, a reta da velocidade é paralela ao eixo x e encontra-se acima do eixo das abscissas Resposta certa.
Questionário online copie e cole no URL
https://forms.office.com/Pages/ShareFormPage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUNUlJV1lVRUsyOEdEWUtLUUQ4Wjc1MUtWWC4u&sharetoken=TPfA41AoeTDggicz6o93
E entregar individual trabalho sobre as leis de Newton.
Professora Mônica - 2 aulas cada série.
Professora Mônica de Física
e-mail: monicagoes@professor.educacao.sp.gov.br
zap: 956397301
Oi gente!! ⛄❄️⛄❄️
ResponderExcluirSei que está frio, mas hoje tem aula de Biologia no Centro de Mídias às 16:45.
Não deixem de assistir!!
Godoy.
Bom dia todo mundo! 🌞🌞🌞🌞
ResponderExcluirBiologia - Semana 3
Essa semana vocês deverão pesquisar no livro didático (pg. 69) sobre o "Ciclo do Carbono" e fazer um resumo contendo os principais pontos apresentados.
Seu trabalho deverá conter também uma representação esquemática desse ciclo.
Os trabalhos deverão ser entregues no email marciaqdegodoy@hotmail.com até 22/05.
Bom trabalho a todos!!😘😘😘
Godoy.
____________________________________________________________________________________________
Bom dia novamente!! 🌞❤️🌞❤️🌞
ResponderExcluirQuímica - Semana 3
Vocês deverão assistir ao documentário "História da Tabela Periódica" disponível em https://www.youtube.com/watch?v=8QNLfwjbzZw e fazer um resumo que deverá conter os seguintes tópicos:
1- Lei das Tríades;
2- Parafuso Telúrico;
3- Lei das oitavas;
4- Tabela de Dmitri Mendeleyev;
5- Tabela Periódica Atual.
Após assistir ao vídeo, vocês deverão realizar uma pesquisa sobre a tabela periódica no livro didático (pgs. 104, 105 e 106) dizendo o que a tabela periódica representa para a Química e como ela está organizada e responder às seguintes questões:
a) Quais elementos químicos fazem parte do seu cotidiano?
b) O que são substâncias e como são formadas?
c) Qual é a importância do ferro para o dia a dia?
Vocês poderão usar o livro didático ou a internet para fazer a pesquisa.
O trabalho deverá ser entregue até 22/05 no email marciaqdegodoy@hotmail.com .
Beijos a todos! 😘😘😘
Boa tarde a todos!
ResponderExcluirSou Eliane, professora de Inglês, em breve estarei postando atividades. Segue meu e-mail para eventuais dúvidas castroeliane651@gmail.com.
Espero vê-los em breve!
Alô Primeiros anos! 👩🏫
ResponderExcluirAtenção para a Semana 4👇👇👇
Leiam as páginas 63 a 67 em seu livro didático e faça um resumo abordando o tema das "Pirâmides Ecológicas". Seu resumo deve conter:
a) Pirâmides de números e exemplos;
b) Pirâmides de biomassa e exemplos;
c) Pirâmides de energia e exemplos.
Entrega até 29/05 através do email marciaqdegodoy@hotmail.com .
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Atenção primeiros anos!! ⚗️⚗️⚗️⚗️
ResponderExcluirSemana 4 - Química
Essa semana, vocês devem pesquisar na internet ou na página 31 do livro didático para realizar os seguintes exercícios:
1- Consulte a tabela periódica e escolha dois elementos químicos. Em seguida, diga quais são o símbolo, a massa atômica, o número atômico, a temperatura de ebulição e a temperatura de fusão de cada um deles. Faça uma ilustração de como cada um dos elementos escolhidos está representado na tabela periódica.
2- Assista ao vídeo "Ferro é fundamental para o transporte de oxigênio no organismo" disponível em http://curriculomais.educacao.sp.gov.br/bem-estar-23102013-ferro-e-fundamental-para-o-transporte/ e responda às questões abaixo:
a) Qual é a importância do ferro?
b) Dê exemplos de utilização do ferro.
c) Dê exemplos de fontes de ferro.
Entrega até 29/05 através do email marciaqdegodoy@hotmail.com .
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
BOM DIA ALUNOS! (1 B ARTE)
ResponderExcluirPOSTEI ALGUMAS ATIVIDADES NO BLOGGER E IREI ENCAMINHAR TAMBÉM NO GRUPO DE WHATSAPP.
MEU EMAIL : jaqueealbuquerque@gmail.com
DATA DA ENTREGA DAS ATIVIDADES : (26/05 PRÓXIMA AULA)
Boa tarde!
ResponderExcluirSegue atividade de Inglês 1A/B.
As respostas deverão se entregues via e-mail: castroeliane651@gmail.com
Data de entrega: 26/05/2020.
Hear Me Now (feat. Zeeba, Bruno Martini.
If you get to hear me now
If you get to hear me now
I know you’ll get stronger
When you get older, oh
Just don’t shrug your shoulders
When you get older, oh
Things aren’t easy
So just believe me now
If you don’t keep it cool now
You’ll never make a sound
All the lights will guide the way
If you get to hear me now
All the fears will fade away
If you get to hear me now
If you get to hear me now
If you get to hear me now
Leave excuses aside
Speak out your mind now
Don’t let in slide
You’re not always right no
And things aren’t easy
So just believe me now
Don’t learn the hard way
Just let me show you how
All the lights will guide the way
If you get to hear me now
All the fears will fade away
If you get to hear me now
If you get to hear me now(…)
1) De acordo com a canção
Habilidades: Ler, compreender, analisar e interpretar.
A) Uma tradução possível para o título da canção seria:
a) ( ) Me ouça agora.
b) ( ) Se você me ouvir agora.
c) ( ) Quero que você me ouça.
d) ( ) Preciso que você me ouça.
2) O eu lírico quer que seu interlocutor o ouça, porque:
Habilidades: Ler, compreender, analisar e interpretar.
a) ( ) Se ele o ouvir agora irá ficar mais forte.
b) ( ) Se ele o ouvir agora vai ficar mais inteligente.
c) ( ) Se ele o ouvir vai ficar mais experiente.
d) ( ) Se ele o ouvir vai compreender melhor a vida.
3) Na sua opinião a música colabora para o aprendizado de outras Línguas?
Habilidades: Reconhecer diversas culturas.
Atenção primeiros!!!🛑🛑🛑
ResponderExcluirSemana de Estudos İntensivos!!!
Como revisão de tudo o que foi estudado durante o bimestre, vocês deverão elaborar um texto narrativo sobre a jornada de um átomo de Carbono pelos seres vivos. Para a elaboração de seu texto, os estudantes deverão seguir as seguintes regras:
1- O texto deverá estar em primeira pessoa, isto é, o narrador deve ser um átomo de carbono;
2- O primeiro parágrafo deve discorrer sobre a "vida" do carbono no ar;
3- O segundo parágrafo deve descrever a "vida" dentro de um produtor;
4- O terceiro parágrafo deve abordar a "vida" dentro dos consumidores;
5- O quarto parágrafo deverá tratar da volta da personagem principal, no caso o átomo de carbono, a um produtor, prevendo o que seu futuro aguarda.
6- Aspectos formais, como ortografia, concordância gramatical, pontuação, coesão e coerência entre as frases serão levados em consideração na avaliação;
7- O texto deverá apresentar um título criativo, relacionado aos fatos narrados.
Os trabalhos deverão ser entregues através do email marciaqdegodoy@hotmail.com até 29/05.
🛑 ATENÇÃO!! 🛑
Também estou aceitando trabalhos atrasados até 29/05. Aproveitem!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Semana de Estudos İntensivos - Atividade de Química!⚗️⚗️⚗️⚗️
ResponderExcluirPara finalizar o bimestre, vocês deverão realizar a atividade 1H do Caderno do Aluno - pg. 31 em seu caderno, preenchendo a tabela de acordo com os fenômenos fisico-quimicos pedidos, e completando a tabela com pelo menos cinco outros exemplos de transformações químicas.
Os trabalhos deverão ser entregues através do email marciaqdegodoy@hotmail.com até 29/05.
🛑 ATENÇÃO!! 🛑
Também estou aceitando, juntamente com a atividade dessa semana, os trabalhos atrasados, que por ventura vocês estiverem devendo. Aproveitem!!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
BOM DIA!
ResponderExcluirMATÉRIA: ARTE
TURMA: 1ºB
SEMANA DE ESTUDOS INTENSIVOS! PARA FINALIZAR O BIMESTRE!!!
REVISÃO DA AULA ANTERIOR: PATRIMÔNIOS CULTURAIS: MATERIAIS E IMATERIAIS.
ACESSAR O LINK PARA MELHOR ENTENDIMENTO DO CONTEÚDO
https://www.youtube.com/watch?v=j_KEnuVQqi8
ATIVIDADE:
QUAL É A IMPORTÂNCIA DE SE PRESERVAR O PATRIMÔNIO CULTURAL NACIONAL E MUNDIAL?
ESCREVA UM TEXTO SOBRE SUA OPINIÃO. (DEIXAR REGISTRADO NO CADERNO.).
AVISO IMPORTANTE!
*OS ALUNOS QUE AINDA NÃO ENVIARAM AS ATIVIDADES DA AULA PASSADA POR GENTILEZA FAZER E ENVIAR. ATIVIDADES ATRASADAS ATÉ 29/05.
EMAIL: jaaquelinealbu@gmail.com
O RECADO E A ATIVIDADE TAMBÉM SERÁ POSTADO NO GRUPO DE WHATSAPP DOS ALUNOS.
BONS ESTUDOS!
BOM DIA PESSOAL DE FÍSICA - PROFESSORA MÔNICA GÓES 1A e 1B 28/05/2020
ResponderExcluirSEMANA PASSADA FOI FERIADO, E ESSA SEMANA ESTOU FECHANDO O 1º BIMESTRE. QUEM ENTREGOU OS TRABALHOS E AS LIÇÕES QUE SOLICITEI, ESTÃO COM NOTAS. OS DEMAIS FICARAM SEM NOTA. NA PRÓXIMA SEMANA ENTRAREMOS NO 2ª BIMESTRE.
QUEM QUISER MANDAR O TRABALHO ATÉ HOJE, PODE MANDAR NO MEU ZAP OK.
11 956397301.
SÃO 2 AULAS CADA SÉRIE.
🔴 ATENÇÃO PRIMEIROS!! 🔴
ResponderExcluirSegundo Semestre - Biologia
a) Pesquise em seu livro didático (p.82) ou na internet sobre as seguintes "relações ecológicas": Competição, parasitismo e predação:
b) Faça uma pesquisa na internet sobre "Controle Biológico". Sua pesquisa deve abordar os seguintes tópicos:
👾 O que é controle biológico;
👾 Exemplos de controle biológico;
👾 Gráficos com as espécies envolvidas.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Segundo Semestre - Química
ResponderExcluirVocês deverão assistir as aulas do Centro de Mídias e refletir acerca das seguintes situações-problema e responder no caderno:
⚗️ Como as transformações químicas podem ser representadas?
⚗️ Existe relação entre as quantidades de reagentes e produtos?
⚗️ Com base no que foi estudado no bimestre anterior sobre a produção do ferro, como é possível prever a quantidade de ferro produzido com base nos reagentes?
👆👆👆 Entrega dos trabalhos até 19/06 através do email marciaqdegodoy@hotmail.com .
ResponderExcluirOlá Alunos!
ResponderExcluirTurma: (1B -Arte)
Já temos atividade de arte da semana.
Não deixem de fazer!
Se cuidem e Boa Semana!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ResponderExcluirFÍSICA 11/6 NÃO TEREMOS AULA É PONTO FACULTATIVO...NOVAS POSTAGENS DA MATÉRIA SÓ SEMANA QUE VEM OK
Alô galera dos primeiros!! - Biologia! 🐞🐝🐞🐝🐞🐝
ResponderExcluirEssa semana vocês deverão fazer uma pesquisa na internet sobre o tema da intervenção humana e os desequilíbrios ambientais. O trabalho deverá abordar crescimento populacional e desmatamento.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Primeiros anos - Química! 👾⚗️👾⚗️👾⚗️
ResponderExcluirEssa semana vocês deverão assistir as aulas do Centro de Mídias e fazer um relatório, ok.
Os trabalhos de Química e de Biologia deverão ser entregues através do email marciaqdegodoy@hotmail.com até o dia 26/06.
Beijos! 😘😘😘
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ResponderExcluir18/06/2020 FÍSICA - PROFESSORA - MÔNICA
BOM DIA SEGUE 1ª ATIVIDADE DESSA SEMANA OK 2º BIMESTRE.
1A - FÍSICA
CLIQUE AQUI NESSE LINK https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUQklWSVg5R0QxOEVLOUpSV1FKVjBEMTI3OC4u
1B FÍSICA
CLIQUE ABAIXO NO LINK
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUQzNGV05HSDhaQU5MVjFKOUlMVTNDRzhKSC4u
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ResponderExcluir18/06/2020 FÍSICA 1ºA E 1ºB
QUEM NÃO TIVER ACESSO A INTERNET PODERÁ FAZER UM TRABALHO SOBRE OS TIPOS DE ENERGIA.
ENERGICA QUÍMICA
ENERGIA CINÉTICA
ENERGIA ELÉTRICA
ENERGIA TÉRMICA.
DATA DE ENTREGA 26/06/2020
EMAIL monicagoes@professor.educacao.sp.gov.br
11 956397301 zap
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------25/06/2020 FÍSICA 1ºA e 1ºB.
ResponderExcluirPESSOAL POUCOS ME DEVOLVERAM AS ATIVIDADES QUE PASSEI SEMANA PASSADA E RETRASADA. DESSE JEITO MUITOS FICARAM SEM MÉDIA NO SEGUNDO BIMESTRE DE NOVO.
POR FAVOR SE ATENTEM AS DATAS, SEGUE MEU ZAP PODE FALAR COMIGO POR LA OK.
11 956397301 - OU JA MANDEM O QUESTIONÁRIO ONLINE COM NOME QUE JÁ RECEBO OK.
SEGUE LINK ABAIXO
1ºA
https://forms.office.com/Pages/ShareFormPage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUQUdOMERLUlNRUlNKUkU3NVlNWTRKTlhYQy4u&sharetoken=SzZsTtLagGKhol4NvcW8
1ºB
https://forms.office.com/Pages/ShareFormPage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUQldaQldQNTM4MDhBT1dHRkhWU1dLT0ZGTy4u&sharetoken=TpNwgo50v3YkfiYOwiXa
BONS ESTUDOS E ÓTIMO DIA.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ResponderExcluir02/07/2020 BOM DIA PESSOAL DE FÍSICA 1ºA E 1ºB
SEGUE A MESMA ATIVIDADE DA SEMANA PASSADA, FAVOR FAZER ONLINE MESMO. OU QUALQUER DÚVIDA ME CHAME PELO ZAP.
11 956397301
SEGUE OS LINKS
1B
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUMEpTVlVLUkNaRjJJNDBQRzlIVzAwVUZMUC4u
1A
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUQUdOMERLUlNRUlNKUkU3NVlNWTRKTlhYQy4u
ResponderExcluirTURMA: 1° B (ARTE)
POSTEI ATIVIDADE DESSA SEMANA NO BLOGGER E TAMBÉM IREI MANDAR NO GRUPO DO WHATSAPP.
BONS ESTUDOS!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ResponderExcluirO9/07/2020 BOM DIA 1ºA E 1ºB FÍSICA PROF. MÔNICA
SEGUE LINK PARA ATIVIDADE NOVA ...LEMBRANDO QUE MUITOS AINDA NÃI FIZERAM AS OUTRAS...
1ºA NO FEZ NADA AINDA
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUNTRNQTZRNllDRzBSS1RaNDBSMFZBNE0wTi4u 1ºA
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUN1NWVkZGNjIzVTVVRzAzQjBZTVJNQVdIVC4u 1ºB
Olá Alunos!
ResponderExcluirTurma: (1B -Arte)
Já temos atividade de arte da semana. LER O TEXTO E RESPONDER AS QUESTÕES SOBRE: INTERVENÇÃO ARTÍSTICA.
Não deixem de fazer!
Se cuidem e Boa Semana!
----------------==========================================================================================================================
ResponderExcluir16/07/2020 FÍSICA PROF. MONICA
PESSOAL BOM DIA ESSA SEMANA CONTINUAREI COBRANDO AS 3 ATIVIDADES QUE PASSEI E QUASE NINGUEM FEZ 1ºA NÃO ESTÁ FAZENDO NADA.
1ºB APENAS ALGUNS ESTÃO FAZENDO...VOU ENVIAR NO GRUPO CRIADO PARA QUE VOCÊS FAÇAM. PQ JÁ ESTOU PARA FECHAR O 2º BIMESTRE.
AQUELE ALUNO QUE NÃO FAZ ATIVIDADES VAI FICAR SEM NOTA.
SEGUE MEU ZAP VCS PODEM ME ADD E ME CHAMAR NO PRIVADO OK
956397301
( TURMA : 1° B MATÉRIA :ARTE )PROFESSORA : JAQUELINE ABUQUERQUE
ResponderExcluirPESSOAL, BOA TARDE!
ESTOU AGUARDANDO AS ATIVIDADES.
LER O TEXTO E RESPONDER AS QUESTÕES SOBRE: INTERVENÇÃO ARTÍSTICA.
Não deixem de fazer!
Se cuidem e Boa Semana!
23/07/2020 FÍSICA BOM DIA
ResponderExcluirPESSOAL SEGUE LINK 1ºA E 1ºB COPIAR NO CADERNO OU IMPRIMIR E COLAR NO CADERNO OK.
ABRAÇOS
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUNDdBSVozSDFQVExaS1lPMFpSOTNIUUtRSC4u
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUN08yRFBXNzhXSUJOM0o4MUQ4RjlUVkJMNi4u
Olá Alunos!
ResponderExcluirTurma: (1B -Arte)
PARA FECHAR O BIMESTRE!
PESSOAL,VAMOS ENTREGAR AS ATIVIDADES ATRASADAS.
ALUNOS QUE ESTÃO DEVENDO ATIVIDADE DE ARTE ENVIAR COM URGÊNCIA!
BONS ESTUDOS!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ResponderExcluir1ºA E 1ºB DE FÍSICA PROF. MÔNICA - BOM DIA
HOJE ESTAREI LANÇANDO A MÉDIA DE VOCÊS.
QUEM QUISER SABER A MÉDIA ME CHAMAR NO ZAP
11956397301
1ºA E 1ºB DE FÍSICA BOM DIA PROF.MÔNICA
ResponderExcluirHOJE É CONSELHO NÃO ESTAREI PASSANDO AS ATIVIDADES NA SEMANA QUE VEM COMEÇA O 3º BIMESTRE, SE ATENTEM AS ENTREGAS DAS ATIVIDADES, MUITOS ALUNOS FICARAM SEM NOTA.
ME ADD NO ZAP ME MANDA UM OI PARA EU ADD OK 11 956397301
BOM DIA 1A,1B FÍSICA PROFª MÔNICA
ResponderExcluirCLICA NO LINK PARA FAZER A 1ª ATIVIDADE DO 3º BIMESTRE.
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUMjBLUURZOTFMMkswVllLOENVS1JQOEZUVi4u
BOM DIA 1A,1B DE FÍSICA PROFª MÔNICA 20/08/2020
ResponderExcluirCLIQUE NO LINK ABAIXO PARA FAZER A ATIVIDADE. SÓ AVISANDO QUE OS ALUNOS QUE ESTÃO ENTREGANDO ESTÃO FICANDO COM NOTA E PRESENÇA OK.
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3C52UFD5SE-0Oew0IoJgDCTEZITGsHBMnIJnMnjPXbZUOFpGSUgzSVJSVU1RVElOQlVJM0w0NDg3OS4u
( TURMA : 1° B MATÉRIA :ARTE )PROFESSORA : JAQUELINE ALBUQUERQUE.
ResponderExcluirPESSOAL, BOM DIA!
ESTOU AGUARDANDO O TRABALHO DE ARTE.
QUEM AINDA NÃO FEZ DÁ TEMPO DE ENTREGAR.
MEU EMAIL : jaaquelinealbu@gmail.com
BOM DIA PESSOAL 1ºA e 1ºB FÍSICA - PROFª MÔNICA - 2 AULAS
ResponderExcluirPESSOAL PRECISO QUE VOCÊS FAÇAM OS LINKS QUE MANDEI AQUI NO BLOGGER PARA QUE VCS TENHAM NOTA.
POUQUÍSSIMOS ALUNOS ESTÃO FAZENDO.
SEGUE MEU ZAP 11 956397301 PODE ME ADD E ME PEDIR CASO ALGUÉM NÃO CONSIGA OK
DISCIPLINA: ARTE
ResponderExcluirTURMA: 1 B PROFESSORA: JAQUELINE
QUERIDOS ALUNOS,
ESSA SEMANA TEM ATIVIDADE DE ARTE, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR NO BLOGGER... IREI MANDAR PARA VOCÊS NO GRUPO DA TURMA NO WHATSAPP.
ABAIXO SEGUE O MEU EMAIL PARA DÚVIDAS:
jaaquelinealbu@gmail.com
BONS ESTUDOS!
Olá,
ResponderExcluirTurma: 1 B ( ARTE)
Quem ainda não entregou o trabalho com as questões ( ainda dá tempo de fazer).
O texto e as questões foram publicados acima.
ProfessorA : Jaqueline.