quarta-feira, 1 de julho de 2020

MOVIMENTO INOVA




Dia D: Movimento Inova
Nesta sexta-feira, acontecerá o dia D do Movimento Inova, ação prevista para acontecer em outubro. As tarefas na sexta-feira, dia 03 de julho, devem estar voltadas para esse movimento. A programação do dia é extensa: começa com uma palestra de abertura às 07h30 e atividade de encerramento será às 20h00, com uma palestra com o tema “O que tudo isso tem a ver com meus sonhos e o mercado de trabalho?” Não haverá a programação rotineira do Centro de Mídias. Tanto no aplicativo como na TV Educação, a programação estará voltada para essa temática.
Programe-se! Veja na grade de programação do dia, quais assuntos interessam mais. Que temática dialoga com você. Mesmo o Ensino Médio, noturno, que não tem as disciplinas do Programa INOVA em sua grade de aulas, está convidado a participar deste movimento. Fale com seus professores. Peça sugestão: nessa programação imensa e intensa, quais assuntos são mais interessantes ou pertinentes a você?
Para os alunos do diurno, essa é uma discussão interessante com os professores de Projeto de Vida.
Programe-se! Acompanhe o Dia D. Usufrua desta programação pensando na sua vida e em que você pode, neste momento, investir para que sua vida seja do jeito que você deseja.
VOCÊ é seu melhor investimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEMPRE SEU NOME E SÉRIE